Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/03/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cartões de Zona Azul falsificados são vendidos em Suzano, diz prefeitura

Adminstração municipal pede para motoristas ficarem atentos. Quem for pego com cartão falso será levado para a delegacia.

A Prefeituta de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, informou nesta quarta-feira (6) que pessoas desconhecidas estão comercializando cartões de Zona Azul falsificados. Por conta disso, a admistração alerta para que os motoristas não comprem bilhetes com flanelinhas e sim com agentes da empresa responsável ou nos postos comerciais cadastrados.

A prefeitura, inclusive, já identificou o cartão falsificado. De acordo com o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Coronel José Ferreira dos Santos, a diferença entre o bilhete original e o falsificado é nítida. Segundo ele, o material original é totalmente na cor azul e o material fraudado é feito por meio de uma cópia com uma fita laminada colada. O original tem a fita embutida no próprio papel.

Ele afirma ainda que o proprietário do veículo que for encontrado com o cartão falsificado será encaminhado para a delegacia para que os fatos sejam apurados. “O preço mínino de cada bilhete é R$ 1,00. Se alguém vender por um valor menor que esse já pode desconfiar.”, alerta o secretário.

Os agentes de trânsito já estão atentos à supostas falsificações. Qualquer denúncia ou informação sobre cartões falsificados podem ser feitas no telefone 4746-1166 ou no próprio 190 da Polícia Militar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 90 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal