Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/03/2013 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens fazem carteiro refém e roubam cartões e mercadorias dos Correios


Um funcionário dos Correios foi mantido refém durante um assalto ao veículo da empresa pública federal registrado nesta terça-feira (5), no bairro da Pajuçara. Dois homens armados levaram mercadorias e cartões de crédito que seriam entregues na região da orla, além do fardamento da vítima. Foi o segundo ataque a carro dos Correios em Maceió em menos de uma semana.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os dois assaltantes renderam o funcionário Orlando Melo da Silva, de 58 anos, e o colocaram dentro da Kombi dos Correios, onde ele foi obrigado a entregar seu fardamento. Um dos bandidos vestiu a roupa. Enquanto a vítima era mantida refém pelo outro criminoso na parte de trás do veículo, o assaltante fardado retomou a direção do veículo e seguiu para a cidade de Marechal Deodoro.

Na localidade conhecida como Iraque, os criminosos retiraram as mercadorias do carro e fugiram com o apoio de outro automóvel que foi usado na ação. A vítima foi liberada e conseguiu pedir ajuda a moradores da área, sendo conduzido para a Central de Polícia, em Maceió, onde fez boletim de ocorrência.

O assalto será informado, na manhã desta quarta-feira, à Superintendência da Polícia Federal, que tem competêcia para investigar os assaltos praticados contra os Correios.

Na quinta-feira da semana passada, um outro veículo dos Correios já havia sido atacado por homens armados no bairro do Vergel do Lago. Os ladrões também roubaram mercadorias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 125 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal