Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/03/2013 - ParanaShop Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Serviço do SPC reduz risco de fraude ao consumidor e às empresas


O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) está com um serviço chamado SPC Avisa, que realiza o monitoramento de informações do consumidor ou empresa sobre qualquer inclusão, exclusão, alteração ou consulta ocorrida sobre um CNPJ ou CPF.

“As alterações são comunicadas através do envio de SMS e e-mail, trazendo segurança e agilidade na prevenção contra possíveis fraudes, o que garante comodidade e tranquilidade ao consumidor”, explica André Pellizzaro, gestor-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Curitiba.

“Caso alguém tente abrir um cadastro para compra a crédito usando os dados indevidamente, imediatamente o consumidor é informado e pode tomar providências e, assim, evitar que uma fraude seja aplicada”, exemplifica Pellizzaro.

O gestor conta que já foi beneficiado com o serviço, quando teve seu CPF negativado por engano. “Assim que recebi o SMS busquei a empresa, que corrigiu o equivoco. Caso contrário, somente quando fosse consultado por um terceiro é que ficaria sabendo do problema”, conta.

Para mais informações acesse www.cdlcuritiba.org.br/cdl.php?id=34

Sobre a CDL

A Câmara de Dirigente de Lojistas de Curitiba (CDL) é a unidade paranaense ligada ao Sistema CNDL – Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, que oferece os serviços de proteção às atividades comerciais e de prestação de serviço. A CDL é parceira exclusiva do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 94 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal