Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/03/2013 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Veículos suspeitos de fraudes são apreendidos em Rondonópolis


Um veículo Saveiro furtado e três com características de fraudes foram apreendidos neste final de semana, no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Os veículos estavam em poder de Alessandro Machado, 31, preso pelo crime de receptação, no bairro Vila Esperança.

De acordo com levantamentos, o veículo Saveiro, ano 2007, tem registro de furto de 9 de setembro de 2011, em São José do Rio Preto, em São Paulo. Com as placas clonadas de outro Saveiro, registrado em Andradina (SP), o veículo foi levado para a Rondonópolis. Os policiais da Derf também constataram a adulteração no sinal identificador e documentação falsa.

Com o suspeito, que atua na comercialização de veículos, os policiais também apreenderam um Pálio, um Ford KA e um Gol, todos financiados e que podem ser produto de fraudes contra agências financiadoras de veículos, ou seja, o golpe conhecido como "Finan”.

Alessandro foi autuado pelo delegado José Lucídio, por receptação qualificada, sem direito à concessão de fiança, e encaminhado à Cadeia Pública.

A Polícia Civil vai apurar também a prática de crimes de estelionato (finan) e agiotagem, pois o suspeito confirmou ter efetuado empréstimos clandestinos para outros adquirirem veículos, além da falsificação de documento público e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 88 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal