Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/03/2013 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Morador da cidade é alvo de estelionato em Tocantins


BARRA MANSA

Um pintor de 41 anos, morador da cidade, foi alvo de um estelionatário e só descobriu essa semana após chegar uma correspondência contendo uma cobrança da operadora Vivo em seu nome.

De acordo com o registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), o fato deve ter acontecido no mês de janeiro, através do contrato de uma linha telefônica em nome da vítima sem autorização, na cidade de Palmas no estado de Tocantins.

O pintor só veio descobrir que alguém estava usando seu nome, após receber uma boleta da operadora de telefona referente a linha contratada. Assim que recebeu, entrou em contato com Vivo, com isso recebeu a informação que tratava-se aparentemente de um contrato de linha usando documentos falsos.

Outro caso de estelionato

Foi registrado ontem, também na 90ª DP, outro caso de estelionato na cidade. Dessa vez o caso envolve um aposentado de 66 anos, que teve um empréstimo feito e retirado em seu nome.

Segundo o registro da delegacia, por meio do cartão bancário do Itaú foi efetuado um empréstimo no dia primeiro do mês de fevereiro, no valor de R$ 3000. Menos dia uma semana depois, no dia 5, do mesmo mês, o dinheiro foi retirado em um caixa eletrônico, da mesma agencia.

A vítima apresentou na delegacia um extrato que comprovava que realmente houve a transação bancária. Além disso ela alegou que ninguém teve acesso a seu cartão durante o período que houve o suposto crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal