Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

05/03/2013 - Região Noroeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Professora é vítima de estelionato por telefone

Ela contou que recebeu uma ligação a cobrar em seu telefone fixo, onde o interlocutor dizia um sobrinho dela, e estava com o carro quebrado.

Golpistas seguem usando de ligações telefônicas para aplicar golpes em Votuporanga.

Na tarde do último domingo, uma professora, A.N.C.L de 67 anos, residente no bairro San Remo, compareceu no Plantão Policial para denunciar que foi vítima de estelionato.

Aos policiais, ela contou que recebeu uma ligação a cobrar em seu telefone fixo, onde o interlocutor dizia um sobrinho dela, e estava com o carro quebrado na estrada, e pediu para que a vítima colocasse créditos no telefone celular dele, para que pudesse falar com um mecânico. A.N.C.L. disse que tentou fazer a recarga via "on line", porém não conseguiu, então foi a um estabelecimento comercial e colocou o crédito no valor de R$100 no numero indicado.

Alguns minutos depois, a mesma pessoa ligou novamente pedindo mais crédito. Apenas diante do fato, a vítima desconfiou e entrou em contato com o "verdadeiro" sobrinho e descobriu que tinha caído em um golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal