Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/03/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeito de fraude no Icrim, em Imperatriz

Carros eram retirados do pátio do Icrim com uso de documentos falsos. Prática criminosa vinha sendo investigada desde o fim do ano passado.

A polícia prendeu, nesta terça-feira (5), em Imperatriz, a 626 km de São Luís, um suspeito de envolvimento na venda de carros apreendidos no pátio do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim). A fraude vinha sendo investigada desde o fim do ano passado.

De acordo com as investigações, os carros retirados do pátio do Icrim eram levados pelos envolvidos na fraude para uma oficina mecânica. Contudo, o proprietário do estabelecimento nega qualquer participação no crime. Oito carros foram retirados de forma fraudulenta do Instituto. Quatro foram recuperados, o último estava em Palmas, no Tocantins.

Na fraude, eram usados documentos falsos de liberação de carros. Segundo a polícia, até as assinaturas do delegado regional, Assis Ramos, e de juízes da comarca de Imperatriz eram falsificadas.

A polícia informa que uma mulher, na época, funcionária de uma empresa terceirizada do Icrim, comandava a fraude. Ela e um comparsa, que também participava do golpe, estão presos desde janeiro deste ano.

O inquérito com as informações já foi encaminhado à justiça. Ainda assim, a polícia civil continua em busca de um quarto suspeito pelo crime, que também já possui mandado de prisão expedido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 96 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal