Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/03/2013 - Ribeirão Preto Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro pessoas são presas em Ribeirão acusadas de fraude na pontuação da CNH


Dois homens e duas mulheres foram presos, nesta terça-feira (5), acusados de participar de um esquema de fraude na pontuação da carteira de motorista.

Um despachante e três oficiais administrativos, que prestavam serviços para o Ciretran, recebiam dinheiro para retirar os pontos da CNH de quem havia perdido a habilitação por excesso de infrações.

O delegado responsável, Paulo Henrique Martins de Castro, anunciou que vai se pronunciar sobre o caso as 14h desta terça-feira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Rachid - 11/03/2013 11:18

ESSA BESTEROL DE PONTUAÇÃO, FOI CRIADA PARA AUMENTO DE CORRUPÇÃO, ALÉM DA ARRECADAÇÃO EXORBITANTE QUE NINGUÉM SABE SEU DESTINO...



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal