Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

28/02/2013 - Correio de Uberlândia / O Estado de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude no Programa Bolsa da Pesca

Por: Ivan Santos


Salário para pescador não trabalhar na piracema é embolsado por gente alheia à atividade O Seguro-Desemprego ao Pescador Artesanal, de um salário mínimo, é pago de novembro a fevereiro, época da reprodução dos peixes em que é proibido capturá-los, para o sustento de pescadores rudimentares. No entanto, investigando a lista de recebimento, o Estado de Minas constatou fraudes que levam o dinheiro ao bolso de ex-vereadores, carvoeiros, empresários e até um pastor residente em BH.Só em Minas, foram liberados em quatro anos R$ 62,4 milhões em bolsas, cerca de 2% dos R$ 2,9 bilhões pagos no Brasil. A fiscalização no estado, porém, é das mais frágeis. Nos últimos dois anos, 98.336 carteiras de pesca foram cassadas no país por suspeita de fraudes. Em Minas, 3.757 carteiras foram suspensas, mas nenhuma delas por desvios do seguro, segundo os ministérios da Pesca e do Trabalho e Emprego.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal