Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/10/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Açougueiro é preso por golpes na construção civil


Um açougueiro, de 29 anos, que aplicava o golpe do concreto foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (29), na Rua Rio Sobrado, no Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo.

O golpe era simples: ele escolhia uma obra e oferecia o concreto por um preço mais em conta, abaixo do de mercado, mas com pagamento à vista. Com a concordância da vítima, ele telefonava para uma concreteira e fazia a encomenda da carga utilizando um nome falso. Com a entrega feita, ele recebia o dinheiro. A empresa lesada só descobria a fraude no vencimento da fatura.

O açougueiro foi preso pelos policiais da Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículos do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) quando se preparava para aplicar mais um golpe em uma empresa de comércio de concreto da Zona Leste.

Ele procurou o chefe de uma construção no Itaim Paulista e ofereceu uma betoneira de concreto quase pela metade do preço. Em seguida, fez o pedido à empresa de concreto, mas os funcionários desconfiaram e acionaram a polícia.

Dois investigadores, com uniformes da firma, fizeram a entrega. Ao admitir ser o responsável pelo pedido, acabou detido pelos policiais. Ele portava um documento em nome de Edílton de Sousa Ramos. O açougueiro será autuado por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 327 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal