Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/02/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende três com carteiras de habilitação falsas em Bacabal, MA

Investigações apontam que cada documento teria custado R$ 1.400,00. Denúncia anônima levou à prisão dos suspeitos; o crime foi confessado.

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (27), três pessoas com carteiras de habilitação falsas, em Bacabal, a 240 km de São Luís. Segundo o Comandante da Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a PM a investigar os suspeitos, que disseram ter pagado R$ 1.400, por cada documento.

“Ao fazermos o interrogatório, os três confessaram o delito. Checamos junto ao Ciretran e, a partir de um documento oficial, foi constatado que o documento é falso”, detalhou o comandante do 15° BPM, Ten.Cel. Egídio Amaral.

As três pessoas presas são da mesma família. Entretanto, a polícia acredita que mais gente esteja envolvida com a quadrilha, uma vez que a venda das carteiras foi intermediada por uma pessoa em São Luís.

“Há uma possibilidade porque a gente observa que a documentação tem uma autenticidade muito forte. Pode até ser que esses documentos tenham sido furtados do Detran e essa pessoa ter feito essa distribuição em Bacabal e demais regiões”, acrescentou o Ten. Cel. Egídio Amaral.

A Polícia Civil do Maranhão fará uma investigação minuciosa para chegar até os fornecedores dos documentos falsificados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 99 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal