Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/03/2013 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal apura envolvimento de empresas em fraude internacional


Rio - A Polícia Federal apura apura o envolvimento de uma empresa em fraudes que chegam a £ 60 milhões de libras no Reino Unido (aproximadamente R$ 180 milhões). Os policiais federais estiveram, nesta sexta-feira, em dois endereços no centro do Rio de Janeiro mas não localizaram os responsáveis.

A ação teve origem em pedido de cooperação internacional solicitado pelo governo inglês a partir de investigação criminal realizada pela Procuradoria de Investigações Criminais da Receita e Alfândega de Sua Majestade (HMRC) sobre conspiração para fraude da Receita Pública e lavagem de dinheiro.

A fraude consistiu em um esquema de evasão ilegal de impostos com base em informações falsas relacionadas a investimentos em “tecnologias verdes”.

Foi apurado que 379 empresas fizeram pedidos fraudulentos visando dedução de impostos pra atividades de Pesquisa e Desenvolvimento (P & D) por meio de uma empresa sediada nas Ilhas Maurício chamada Carbon Research Development Limited, que firmou contratos supostamente fraudulentos com uma empresa sediada no Rio de Janeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal