Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/03/2013 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

OURO PRETO - Homem é detido ao tentar autenticar assinaturas de histórico e certificado escolar falsos


Um homem de 25 anos de idade foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil no início da tarde de quinta-feira (28), por volta das 12h45min, acusado do delito de uso de documento falso. O fato ocorreu nas dependências do Cartório de Ofícios, na rua Café Filho, em Ouro Preto do Oeste.

Segundo consta no boletim policial, a guarnição foi acionada por um funcionário do cartório, no momento que o acusado tentava reconhecer a assinaturas de uma mulher das iniciais J. A. S., que consta nos históricos escolares de ensinos fundamental e médio, e também do certificado de conclusão do ensino médio.

Após suspeitarem das autenticidades dos documentos, entraram em contato com a secretaria da escola 28 de Novembro, onde supostamente haviam sido emitidos os documentos. Então, foi confirmado que a mulher nunca havia estudado naquela escola.

De acordo com relatos do acusado, ele estava cometendo tal delito a pedido do marido da dona das assinaturas, que reside no município de Ariquemes, pois ela precisava do histórico e certificado para cursar Medicina na Bolívia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal