Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/02/2013 - Aqui Acontece Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso na Bahia, estelionatário é transferido para delegacia de Alagoas


Após cinco anos foragido, o estelionatário Samuel Leite Bezerra, 46, foi preso no município de Itabuna/BA e encaminhado para a a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, município alagoano localizado a 283 km da capital Maceió. O delegado Rodrigo Cavalcanti comandou a operação.

De acordo com as informações policiais, Samuel Leite, era gerente de uma concessionária de carros novos e usados no município do Sertão de Alagoas e chegou a vender dezenas de carros a preços abaixo do valor do mercado, mas não entregou nenhum dos veículos negociados.

O golpe foi descoberto pela polícia, depois que algumas vítimas procuraram a 1ªDRP, para denunciar o caso. Na ocasião, Samuel Leite fugiu de Estado. Após uma denuncia anônima, policiais civis alagoanos realizaram uma ação integrada com policiais de Itabuna e conseguiram localizar e prender o estelionatário.

No momento, o acusado é mantido na delegacia regional, onde vai aguardar decisão da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 94 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal