Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/02/2013 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa com cartões clonados e "chupa-cabra" em Itabuna

Ambos já têm passagem pela polícia, sendo um deles acusado de participar de uma chacina no bairro de Banco Raso.

Dois homens foram presos com diversos cartões de créditos clonados e uma pistola 9mm na noite desta terça-feira (26) no município de Itabuna, no Sul baiano. Com Valdibergue Souza Antunes e Renato Isaias dos Santos também foi apreendida uma máquina para clonar cartões, popularmente conhecida como "chupa-cabra".

Eles foram abordados por policiais militares durante a Operação Talismã, enquanto estavam na porta de uma casa no Gongo, localidade do bairro de São Lourenço. Além do material apreendido, foram encontrados recibos, extratos bancários e cabos de dados para a ligação do "chupa-cabra".

Tudo o que foi apreendido estava dentro da casa, que a polícia acredita ser a residência de um dos dois homens detidos. No local também foram encontrados dois veículos: um Fiesta e um Honda Civic.

Os dois já tinham passagens pela polícia. Valdibergue foi preso em fevereiro deste ano, acusado de matar quatro pessoas no bairro de Banco Raso, com três comparsas. Na ocasião, grupo foi preso com uma pistola 380 e um revólver calibre 38. Já Renato havia sido preso ao instalar um "chupa-cabras" em um caixa eletrônico em Salvador com outros dois bandidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 152 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal