Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

26/02/2013 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato é preso no dia do casamento

Por: Fernanda Deslandes


Um advogado de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso na última sexta-feira (22) por suspeita de estelionato. José Rodrigues Vieira é acusado de oferecer terrenos e imóveis que estavam sob penhora para pessoas utilizando, para isso, documentos falsos. Ele foi preso por policiais civis no momento em que ia pegar uma caminhonete Pajero e R$ 25 mil de uma das vítimas.

A prisão de Vieira aconteceu justamente no dia do casamento, cuja festa para 120 pessoas em uma churrascaria de Curitiba teve que ser cancelada. Já na delegacia, seis vítima do advogado prestaram depoimento. O prejuízo causado pelo golpe é de quase R$ 3 milhões. Somente um terreno, de 6 mil m², no Contorno Sul, perto da Estrada do Ganchinho, teria sido vendido pelo advogado para quatro pessoas diferentes.

O golpe foi descoberto quando as vítimas se dirigiam para a Caixa e verificavam que os documentos apresentados eram falsos. Ao falar com as vítimas do golpe, o advogado disse que fez isso por ser viciado em jogo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 466 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal