Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/02/2013 - SIC Online / Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tribunal de Aveiro aplica pena suspensa a mulher envolvida em burlas a ourivesarias


Aveiro, 26 fev (Lusa) - O tribunal de Aveiro condenou hoje a três anos de prisão, com pena suspensa, uma mulher que comprou diversas peças em ouro em ourivesarias da região, pagando-as com cheques furtados.

A arguida, uma empregada de mesa, de 31 anos, estava acusada de sete crimes de falsificação de documento e outros tantos de burla, um dos quais na forma tentada.

No entanto, a mulher chegou a acordo com todos os ofendidos para que estes desistissem da queixa-crime por burla, acabando por ser julgada apelas pelos crimes de falsificação, uma vez que se trata de um crime público, que não admite desistência de queixa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal