Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/02/2013 - Tribuna Hoje / Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

'Galã do Facebook' é preso no Amazonas por estelionato

Leandro Lentz Bittencourt seduzia mulheres em redes sociais e salas de bate-papo.

A Polícia Civil do Amazonas prendeu nesta segunda-feira um homem suspeito de praticar estelionatos em Santa Catarina e São Paulo. Conhecido como "Galã do Facebook", Leandro Lentz Bittencourt, 33 anos, usava as redes sociais e salas de bate-papo na internet para seduzir mulheres e, após conquistar a confiança delas, aplicava golpes.

Com três mandados de prisão em aberto pelos crimes de estelionato e porte ilegal de arma de fogo registrados em cidades catarinenses e paulistas, o Galã do Facebook teve seu paradeiro descoberto por agentes da Delegacia Especializada em Capturas da polícia amazonense e acabou preso por volta das 13h, no Hotel Brasil, no centro de Manaus.

Leandro atuava nas redes sociais, onde selecionava suas vítimas, principalmente mulheres bem sucedidas e independentes. Após seduzi-las, o estelionatário as usava para obter dinheiro, bens e empréstimos. As mulheres só percebiam que se tratava de um golpe após o desaparecimento do homem.

A Polícia Civil do Amazonas investigava o estelionatário há três meses, monitorando-o pelas redes sociais. Durante passagem por Manaus, o suspeito esteve hospedado em pelo menos cinco hotéis da cidade e é acusado de não pagar pelas diárias.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal