Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/02/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeito de falsificar documentos e clonar veículos na PB

Homem foi preso em Campina Grande. Documentos falsificados foram apreendidos.

Um homem suspeito de falsificação de documentos e clonagem de veículos foi preso na manhã desta terça-feira (26), em Campina Grande. Segundo o delegado Iasley Almeida, a investigação da Polícia Civil começou após denúncias de vítimas sobre a falsificação de seus documentos pessoais que as deixaram em cadastros de devedores e restrição de crédito.

Policiais da delegacia de Defraudações junto com a Polícia Rodoviária Federal realizaram a operação no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. Além da prisão, foram apreendidos vários materiais de falsificação, como certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), notas fiscais frias e faturas, dentre outros documentos.

Segundo o Delegado Iasley Lopes Almieda, o homem detido facilitava a clonagem de veículos, a contratação de empréstimos e a aquisição de cartões de crédito. Hoje, às 10h, será concedida uma entrevista coletiva na sede da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Campina Grande.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal