Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/01/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso acusado de estelionato na zona Norte de Natal

Por: Rafael Barbosa

A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (10), no Pajuçara. O suspeito atuava no mercado de compra e aluguel de carros.

A polícia prendeu na noite desta quinta-feira (10), na zona Norte de Natal, um homem acusado de vários golpes de estelionato ocorridos na capital e em Mossoró. O suspeito foi detido no conjunto Pajuçara por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, na Grande Natal.

De acordo com Rogério Guimarães, chefe de investigação da 2ª DP, o homem responde a 15 processos por estelionato na Justiça e é suspeito de ter praticado vários outros crimes semelhantes. Ele atuava no mercado de venda e aluguel de carros.

Ainda segundo o policial Rogério Guimarães, o suspeito locava e comprava os veículos com cheques sem fundo e depois sumia com os automóveis. "Em seguida, ele dava um jeito de comercializar os carros", detalhou Guimarães.

O chefe de investigação contou também que o homem é suspeito de praticar vários crimes tanto na capital, quanto em Mossoró. "Há muito tempo ele era procurado pela polícia, mas nunca havia sido pego", confirmou Rogério.

O suspeito foi detido e encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, onde permanece preso. Ele deve ser transferido para alguma unidade prisional do Estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal