Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/01/2013 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motorista morre em acidente em Palmeirais; Polícia investiga cartões

Por: Carlos Lustosa Filho

Popular encontrou o motorista ainda com vida. No automóvel havia uma bolsa com cartões de várias pessoas.

Um acidente próximo à cidade de Palmeirais, na PI 130, matou Rivaldo Gomes de Sousa, 40 anos, por volta das 5h40 desta quinta-feira (10), que dirigia um Fox branco (NLH 4539 – Goiânia). A polícia estima que ele estivesse a cerca de 140 km/h tenha dormido ao volante e colidido com uma árvore.

O morador das proximidades, Antonio dos Santos Messejana, encontrou o motorista ainda com vida. “Eu ouvi um barulho e, quando eu cheguei, ele pediu para ser retirado porque queria continuar vivo para cuidar dos filhos”, narra.

A Polícia de Palmeirais foi até o local e ao fiscalizar a bolsa da vítima, constatou que seus documentos são de Goiânia (GO) e ele tinha 13 cartões de instituições bancárias diversas, cada um de titulares diferentes. Além disso, havia dois comprovantes de depósito, um no valor de R$ 400 e outro de R$ 650. Um deles foi feito na Caixa Econômica do Parque Piauí e outro na cidade de Chapadinha (MA).

Segundo o policial civil Inácio Vaz, a posse desses cartões será investigada. “Vamos saber porque ele estava com tantos cartões, se tinha envolvimento com algum crime”, declara.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 59 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal