Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/02/2013 - Plenário / FaxAju Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

2ª DM e Gerb prendem duas pessoas envolvidas com estelionato


Policiais civis da 2ª Delegacia Metropolitana e Policiais do Grupamento de Rondas e Blitz (Gerb) prenderam no final da tarde desta sexta-feira, 22, duas pessoas envolvidas com o crime de estelionato.

As prisões aconteceram na rua Japaratuba, bairro Santo Antônio. A ação foi coordenada pelo delegado Thiago Leandro. Foram presos Antônio Emílio Alves da silva, 48 anos, e Pablo Prata Gama, 32 anos.

Com Emílio foram apreendidos documentos falsificados. Com ele foram encontrados muitos documentos falsificados. Ele utilizava esses documentos falsificados e se passava pelas vítimas para adquirir veículos, explicou o delegado.

Com Pablo, que é contador, foram encontrados carimbos de cartórios, comprovantes de renda falsificados e documentações de empresas fantasmas. Foi encontrado com ele muitas notas suspeitas com relação a prestações de serviços a prefeituras do interior, explicou Thiago Leandro.

Foram apreendidos, também, quatro carros, sendo três fruto de financiamentos em nome de vítimas. Só em um dos casos, uma vítima teve aprovado três financiamentos ao mesmo tempo. A dupla foi encaminhada para a 2ª Delegacia Metropolitana para prestar depoimentos. Todo material apreendido vai ser analisado para que possamos saber qual a origem dessas documentações e quantas pessoas foram vítimas, finalizou Leandro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 118 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal