Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

23/02/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla que tentou fraudar concurso da SSP irá para presídio de São Luís

Os dois homens foram autuados em flagrante por três crimes. Tentativa de fraude foi descoberta nesta sexta (22) pela organização.

Os dois homens suspeitos de tentar fraudar o concurso da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), presos nesta sexta-feira (22), no Complexo Esportivo Castelinho, em São Luís, serão transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas neste sábado (23), segundo a SSP.

A tentativa de fraude foi divulgada pela própria SSP. Os dois homens foram levados para o Plantão Central da Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima (Reffsa) e, autuados, em flagrante, por tentativa de fraude em certame e concurso, falsidades ideológica e documental, já que o falso candidato apresentou uma carteira de habilitação falsificada grosseiramente, apenas com uma fotografia colada sobre a imagem do verdadeiro dono do documento.

Entenda o caso

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (22), suspeitos de tentar fraudar o concurso da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), no Complexo Esportivo Castelinho, em São Luís, de acordo com informações divulgadas pela própria SSP.

O candidato Joanilson Diniz Correa, 33 anos, aprovado na primeira etapa do concurso para investigador da SSP, teria contratado Bremen Anderson Feitosa Dudman, de 23 anos, para fazer as provas do Teste de Aptidão Física (TAF) no seu lugar.

Segundo a coordenadora de testes da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Magnólia Figueiredo, o rapaz chegou a realizar as provas e, quando foi assinar o nome no fim do exame, acabou errando. Questionado sobre a data de nascimento, o suspeito errou novamente e acabou admitindo a fraude.

Os dois acabaram detidos e foram encaminhados para o Plantão Central da Reffsa, onde foram autuados em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 161 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal