Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/10/2007 - EmPauta.net Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende homem com dinheiro falso


O vigia Veridiano de Freitas Junior, de 23 anos, residente na Av. Santarém, na zona Norte da capital, está preso na Superintendência da Polícia Federal em Natal, à disposição da justiça, acusado de praticar crime de moeda falsa. O acusado foi preso em flagrante.

Tudo aconteceu por volta das 22h de quarta-feira (24), quando policiais militares faziam uma ronda próximo a área de lazer do Conjunto Panatis e se depararam com o acusado em atitude suspeita, sendo de imediato revistado. Dentro da carteira que levava no bolso, foram encontradas duas notas de R$ 50,00 com características de serem falsas e por isso foi o mesmo conduzido até a Superintendência da Polícia Federal aqui no Estado para ser autuado.

Como é hábito, pessoas envolvidas neste tipo de delito, dificilmente comentam o ocorrido, com Veridiano, não foi diferente. Durante o seu interrogatório, embora tenha confessado saber que as cédulas encontradas em seu poder eram falsas, disse não conhecer o homem, morador do Loteamento Vale Dourado, que lhe entregou as notas e de quem teria recebido instruções para tentar passa-las no comércio da zona Norte e como estava endividado resolveu aceitar a proposta, porém quando buscava sua primeira vítima foi surpreendido pela ação da polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 329 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal