Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/01/2013 - Amazonas Em Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso acusado de enganar doze pessoas


Policiais Civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em parceria com a equipe de apoio operacional do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (08), Kaio de Costa Oliveira, 27, suspeito de Estelionato.
Kaio é suspeito de exigir R$2 mil em espécie de profissionais da área de Saúde para participarem de falso projeto denominado ‘Fapecom’, supostamente desenvolvido pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). De acordo com os policiais, pelo menos 12 pessoas teriam sido enganadas pelo suspeito.

Após denúncias de algumas vítimas, o Kaio foi preso na rua ‘B’ do Parque Riachuelo, Zona Centro-Sul, quanto iria buscar parte do pagamento de uma das vítimas.

Ele foi preso em flagrante com R$ 150 em espécie e vários documentos das pessoas que se inscreveram no falso projeto.

O suspeito foi encaminhado ao 10º DIP, onde a Delegada Plantonista Sansha Sodré o autou pelo crime de Estelionato (Art. 171 do Código Penal Brasileiro).

Ele será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde aguardará decisão da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal