Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/01/2013 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Catadores de lixo fazem compras com cédulas falsas em Oeiras

Por: Carlos Lustosa Filho

Eles foram conduzidos à delegacia e dizem ter encontrado cédulas de R$ 50 no lixo da loteria da cidade.

O delegado Genival Vilela Lima, da delegacia de Oeiras, está investigando um casal de catadores de lixo que fizeram compras na noite da última sexta-feira (4) em estabelecimentos do bairro Jureminha, naquele município com duas notas falsas de R$ 50. O caso após ser registrado na cidade deve ser encaminhado à Polícia Federal.

“Eles nos disseram que trabalham com reciclagem de lixo e encontraram as duas cédulas dentro de sacola de lixo da casa lotérica. Em seguida eles passaram em dois comércios e fizeram pequenas compras para trocar o dinheiro”, informou o delegado. Para ele, caso seja detectada a intenção de lesar os comerciantes, o casal pode ser indiciado.

“A mulher disse que eles encontraram as cédulas rasgadas e coladas com fita adesiva. Já o marido afirmou que ela colou e eles foram fazer as compras, mas se eles já sabiam que as notas eram falsas e mesmo assim quiseram passar à frente houve dolo”, descreve Vilela.

O casal foi ouvido e depois liberado. Após os comerciantes serem ouvidos, o caso deve ser encaminhado à PF.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal