Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

03/01/2013 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem acusado de aplicar golpe com cartões falsos dentro de banco


Policiais do 1º Distrito Policial de Campo Maior prenderam dentro do Banco do Brasil, um homem que estaria aplicando golpe em clientes do banco usando cartões de crédito falsos. O suspeito foi levado para a delegacia.

O cearense Carlos José Moreira de Oliveira, de 42 anos, foi preso dentro da agência bancária pelos policiais Baker Martins e Pedinho, que haviam recebido uma denuncia anônima.

Segundo Bayker, Carlos José é um homem procurado, pelo menos, em dois estados. O policial afirma que ele é um golpista chamado de "cartãozeiro", ou seja, que aplica golpe enganando clientes usando cartões falsos. “Na verdade esse é um golpista que estava sendo procurado em todo o Brasil”, afirma Baker.

Martins revela que a polícia de Campo Maior vai fazer um levantamento completo do suspeito para saber quais os crimes que ainda ele responde. “Ele pode está nos apresentando documentos falsos, por isso temos que fazer um levantamento completo”, conclui Bayker Martins.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal