Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/01/2013 - Midiamax / Idest Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico é preso após realizar plantão em hospital de Sonora


O Serviço de Investigações Gerais (SIG) identificou e prendeu um homem que se passava por médico e realizava atendimentos no Hospital Municipal com documento falsificado de outro médico de Goias. A prisão foi realizada em um hotel da cidade após uma denúncia no último sábado (29) em Sonora.

Australiamar Fernandes Ferreira, de 41 anos, tentou se passar por um médico de Goiás, ao ser abordado pelos investigadores da Policia Civil, ainda no hotel, Ferreira confessou estar se passando por Ricardo de Souza Lima CRM-7273 e exercendo ilegalmente a profissão de médico tendo como especialidade ginecologia e obstetrícia e que realizava plantões e dava atendimento a pacientes em Sonora e Pedro Gomes.

Com o falso médico foi encontrado aparelhos, como estetoscópio e aferidor de pressão além de medicamentos, livros e catálogos de remédios.

Na delegacia mesmo após ter se passado por um falso médico, Ferreira ainda tentou se passar por Luiz Henrique Marques Ferreira, porem os investigadores desconfiaram quando as informações passadas ainda não batiam. Ferreira tentou esconder seu verdadeiro nome por que existem varias passagens e uma prisão em aberto no estado de Goiás por estelionato.

Após der interrogado pelo delegado de policia sobre os documentos falsos, Ferreira confessou que foi ele mesmo que os confeccionou.

Vários certificados foram encontrados de posse do falso médico, como documentos e registros médicos emitidos pelo conselho federal de medicina e Registro Regional de medicina emitido pelo estado de Goiás além do certificado de conclusão da UFMG os títulos de especialização de Ginecologia e Obstetrícia todos do verdadeiro médico.

Ferreira irá responder pelos crimes de falsificação de documentos públicos e exercício ilegal de medicina, esta preso na delegacia de Sonora a disposição da justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal