Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/11/2012 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso pela Polícia Civil em Cuiabá


Um estelionatário com mais de seis passagens pelo mesmo crime foi preso pela Polícia Civil em Cuiabá, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Diamantino (208 km a Médio-Norte da Capital).

Adenio Paula Correia, 35, foi preso em um condomínio, na região do 8 de Abril, por policiais civis da Delegacia do Coxipó, na tarde desta segunda-feira (05).

Conforme informações da Polícia Civil de Diamantino, o suspeito aplicou vários golpes em fazendeiros da região do Médio-Norte ao se passar por comprador de gado. Adenio procurava as propriedades e se mostrava interessado em comprar os animais. Ao fechar negócio passava cheques sem fundos, roubados ou furtados. Depois sumia com as cabeças de gado, deixando o prejuízo aos criadores.

O golpista teve o mandado de prisão decretado pelo juiz Luis Fernando Voto Kirche, nas investigações conduzidas pelo delegado Marcelo Graciano da Silva.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 79 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal