Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/10/2007 - A Tribuna Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Saretta: “Ofereceram 100 mil euros para perder”


As denúncias de corrupção no tênis aumentam cada vez mais. Após Nikolay Davydenko ser multado pela ATP por "falta de esforço" em uma partida e uma casa de apostas dizer que Filipo Volandri teria entregue um jogo para Gustavo Kuerten no Brasil Open, é a vez de Flávio Saretta afirmar já ter recusado um aliciamento.

O atual número um do ranking brasileiro contou, em entrevista à revista Istoé, que recebeu uma proposta no torneio de Roland Garros, em 2006.

“Já tentaram me aliciar várias vezes. Um cara, falando inglês, me procurou e ofereceu 100 mil euros (R$ 256 mil) para perder um jogo”. A partida, válida pela segunda rodada, era contra o italiano Potito Starace, 77º no ranking na época. Saretta, então 89º, recusou a oferta e venceu por 3 sets a 2. As informações são do GloboEsporte.com.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 335 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal