Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/11/2012 - Aqui Acontece Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem de 19 anos de idade é presa aplicando golpe da falsa doença


O delegado titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, prendeu em flagrante nesta quinta-feira, 08 de novembro, uma mulher identificada como Julia Caroline Alves Marques, 19 anos de idade, acusada de estelionato.

De acordo com as informações policiais, Julia Caroline dizia ter câncer de mama, em estágio terminal e que antes de morrer desejava se casar. No entanto, a jovem se dizia impossibilitada de realizar esse 'sonho' porque não tinha dinheiro para comprar enxoval. Ela teria aplicado o golpe da falsa doença em pelo menos oito famílias da Igreja Tabernáculo Batista do município.

Uma das vítimas, Isabel Cristina Santos, 29, chegou a levar a acusada pra sua casa. Durante o golpe, Julia Caroline chegou a simular a existência do noivo, criado a imagem pela internet e teria mandado cartas de amor para a residência de vítima, escrita por ela mesma.

Segundo informações policiais, a acusada, teria também realizado ligações telefônicas forjando a voz do suposto noivo. Julia Caroline chegou ainda a produzir um ferimento no próprio seio, que afirmava ser proveniente do câncer.

A estelionatária foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde aguarda decisão judicial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 86 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal