Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

05/11/2012 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Músico é preso por aplicar golpes em sites de compras

Djandi da Silva foi preso em casa, quando recebia um notebook. El usava cartão clonado para efetuar as compras.

O músico Djandi da Silva foi preso, na última quinta-feira (1º), acusado de estelionato e falsificação ideológica após ter efetuado duas compras pela internet utilizando documentos e cartão de crédito falsos. Djandi foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Repressão ao Estelionato quando estava em casa, em Maranguape 2, Paulista, no Grande Recife. A prisão aconteceu quando o acusado recebia a mercadoria comprada, um celular da marca Samsumg, com o cartão clonado.

Segundo a polícia, as compras foram efetuadas entre os dias 28 e 31 de outubro. O músico comprou utilizando o cartão de crédito e o CPF de pessoas diferentes. Além do celular, Djandi já havia adquirido um notebook.

"A vítima teve o cartão clonado quando passava em algum estabelecimento e acabou caindo no golpe. As pessoas devem ficar atentas quando vão comprar com o cartão de crédito. Não se pode perder o cartão de vista em momento algum para evitar problemas. Houve a queixa, passamos a monitor o acusado e o prendemos em flagrante quando recebia a mercadoria", explicou o delegado Rômulo Aires, responsável pela prisão.

Djandi foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Caso condenado, pode ficar preso entre 1 e 5 anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal