Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/02/2013 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Volta Redonda : Mulher é presa com documento falso


Elizabeth dos Santos Ribeiro, de 60 anos, foi presa ontem (20), após tentar conseguir um empréstimo no Banco Bradesco do Aterrado usando a identidade de outra mulher.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi ao banco onde apresentou a identidade de Leila Maria Guimarães Pinto para pedir um empréstimo consignado. Os funcionários desconfiaram de Elizabeth e acionaram a Polícia Militar. Ela foi abordada pelos agentes quando saia da agência.

Um dos PMs pediu para ela apresentar a documentação. Ela ainda portava um cartão de crédito no nome de Leila. Os agentes a questionaram e a mulher acabou admitindo a fraude. Ela relatou que veio a Volta Redonda a pedido de membros de uma quadrilha de estelionatários de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Elizabeth ainda contou que um dos comparsas, responsável pelo fornecimento dos documentos falsos, a aguardava em frente ao banco em um carro prata.

Com a informação, os policiais fizeram buscas ao redor da agência para identificar o suspeito, que não foi localizado. A mulher foi presa em flagrante e levada à 93ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada por estelionato. Ela deverá ser transferida ainda hoje (21) para a Casa de Custódia no Rio de Janeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 110 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal