Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/10/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos por golpe do "carro de luxo"


SÃO PAULO - Dois homens e uma mulher foram presos em flagrantes, nesta sexta-feira, acusado de estelionato. Policiais do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) prenderam o trio dentro de uma revendedora de automóveis no Jardim Europa, na zona sul da capital. Os três pretendiam retirar dois carros de luxo, no valor total de aproximadamente R$ 150 mil, da loja, mas acabaram desmascarados e confessaram o golpe. Eles usavam documentos falsos durante a negociação. Os veículos seriam parcelados sem entrada.

Segundo a polícia, os carros poderiam ser usados em ações criminosas.

- Isso porque fica difícil localizar o proprietário. Esses veículos são apelidados de NP (Não Pago) - disse o delegado Adalberto Barbosa.

Os investigadores chegaram à quadrilha porque receberam informações de que dois veículos de luxo estavam sendo negociados na concessionária da Citröen, na Avenida Europa. Os policiais constataram que os endereços dos compradores não existiam.

Foram detidos o joalheiro Rafael Vacarine Queiroz, de 26 anos, o instalador Daniel da Costa Carola, de 24, e a dona de casa Josiane Arcanje Rodrigues, de 34, que admitiu ter emprestado os documentos para o golpe. Ela ganharia uma comissão de R$ 10 mil da quadrilha. Pelo menos outros dois envolvidos estão foragidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 346 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal