Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/02/2013 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM apreende novamente homem com cédulas falsas em Deodápolis

Por: Wilson Amaral


Na quarta-feira (20), um homem de 28 anos de idade morador em Vila Vargas município de Dourados foi preso pela polícia militar de Deodápolis com 850,00 em notas falsas.
A prisão do homem ocorreu após receber atendimento médico no Hospital Municipal Cristo Rei, devido a um tombo de moto na MS 376 entre os municípios de Deodápolis e Glória de Dourados.

Os agentes da Defesa Civil foram solicitados e fizeram os primeiros atendimentos e encaminhou o mesmo até o Hospital Municipal Cristo Rei para atendimento médico.

No hospital ao ver os policiais o homem ficou nervoso e ao solicitar checagem no sistema de informações da polícia o mesmo havia sido detido no último dia 11 de janeiro com mais de 3.000 mil reais em moeda falsa tentando trocar em comércios no município de Deodápolis.

Com as informações os policiais realizaram uma busca, momento que o homem se deslocou ao banheiro, após volta policiais foram averiguar o banheiro e encontraram certa quantia de dinheiro falso em baixo da sacola de lixo, com diversas escoriações na perna e braço o mesmo ressuscitou forças e fugiu em disparada vindo a pular o murro do hospital, que após perseguição policial o mesmo foi capturado a duas quadras do hospital.

A moto que o homem conduzia uma CBX 250 com placas de Itaporã estava com o licenciamento vencido à polícia militar recolheu a mesma e entregou ao departamento de trânsito para providencias cabíveis.

Com o homem foram apreendidos cerca de 850,00 reais em notas falsas, as cédulas e autor foram encaminhados pela polícia militar a Delegacia de Polícia Federal para providencias cabíveis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 71 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal