Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/02/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois suspeitos de estelionato são presos em Uberlândia, MG

PM disse que eles tentavam fazer empréstimo com documentos falsos. Pena dos suspeitos pode ser de um a cinco anos de prisão.

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quinta-feira (21), dois homens suspeitos de estelionato em Uberlândia. Segundo a PM, eles seriam integrantes de uma quadrilha que praticava golpes no mercado usando documentos falsos.

Um dos suspeitos, de 27 anos, foi preso com documentos falsos enquanto tentava fazer um empréstimo em uma agência bancária situada dentro do prédio da Prefeitura. O outro, de 25 anos, também foi preso em flagrante. "Em conversa com um meliante, ele me levou até o veículo onde eu detectei mais documentos. Fomos até a casa dele e pegamos o restante da documentação e o comparsa dele", disse o sargento Gama.

Com eles foram apreendidos diversos comprovantes de residência, 18 carteiras de identidade e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), todos falsificados. Também foram encontrados dezenas de holerites do Ministério da Defesa, com valores superiores a R$ 5 mil, e do Ministério da Saúde, com supostas remunerações acima de R$ 6 mil.

"Eles fazem parte de uma quadrilha. Vieram antes do carnaval e alguns já foram embora. Essa documentação, segundo um dos meliantes, foram feitas em Ceilândia", disse Gama.

A polícia ainda não sabe o tamanho do prejuízo que a quadrilha deixou no comércio de Uberlândia. Ainda segundo a PM, eles responderão pelo crime de estelionato com pena prevista no Código Civil de um a cinco anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 120 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal