Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

22/02/2013 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Picos: PF deflagra Operação Hiena II contra fraudes em impostos

Foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão no município.

A Polícia Federal do Piauí deflagrou na manhã de hoje (22) a Operação Hiena II. Foram dados cumprimentos a cinco mandados de busca e apreensão no município de Picos. Participaram da operação 20 policiais federais.

As investigações tiveram início há mais de um ano e tinham por finalidade desarticular uma organização criminosa especializada em fraudar declarações de imposto de renda de pessoa física para a obtenção de restituições indevidas.

A fraude se dava com a arregimentação de vítimas, que tinham seus nomes utilizados para a apresentação de falsas DIRPFs e para a posterior obtenção de restituições indevidas, com base nas quais eram realizados empréstimos fraudulentos de antecipação de imposto de renda.

Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Justiça Federal em Picos, para onde seguirá o inquérito policial após a sua conclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal