Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/02/2013 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário investigado pela Polícia Civil de MT é preso em Rondônia

Os golpes eram realizados com o uso de cheques sustados, furtados ou roubados, que o acusado apresentava como garantia de empréstimos.

Um homem acusado de aplicar golpes no município de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste) foi preso pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Civil de Rondônia, nesta quinta-feira (21.02), na cidade de Alvorada D’Oeste, em Rondônia. O preso Sebastião Natalino da Silva, 48, conhecido por “Tião Carola”, é acusado de estelionato.

Os golpes eram realizados com o uso de cheques sustados, furtados ou roubados, que o acusado apresentava como garantia de empréstimos. Segundo as investigações da Delegacia de São José dos Quatro Marcos, a soma dos golpes aplicados passaria de R$ 400 mil.

Em diligências, o núcleo de investigações da Delegacia de São José dos Quatro Marcos conseguiu descobrir o paradeiro do acusado, que estava residindo em Alvorada D’Oeste (RO). No dia 14 de fevereiro, a Polícia Civil repassou as informações para o Serviço de Vigilância, Investigação e Capturas (Sevic), da cidade de Alvorada D’Oeste.

Com as informações da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, o Sevic conseguiu localizar o estelionatário em menos de 24 horas. O acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alvorada D’Oeste, até autorização da Justiça para remoção ao Estado de Mato Grosso.

Segundo a delegada da Delegacia de São José dos Quatros Marcos, Anamaria Machado Costa, o trabalho conjunto entre instituições foi fundamental para prisão do suspeito. “O trabalho bem feito do núcleo de investigação da delegacia e o empenho do Sevic de Rondônia resultaram no sucesso dessa operação”, destacou a delegada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 119 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal