Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

20/02/2013 - Jornal da Cidade de Bauru Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bauru: funcionários de supermercado são acusados de fraude

Por: Paola Patriarca


Na noite desta terça-feira (19), dois funcionários de um supermercado do Jardim Redentor, em Bauru, foram acusados pelo representante do estabelecimento comercial de praticarem fraude.

Segundo consta no boletim de ocorrência (BO), S.J.D.S., de 49 anos, estava desconfiado que R.S.D.S., de 18 anos, e T.B.F., de 19 anos, estivessem praticando fraudes e orientou aos fiscais do estabelecimento que os monitorasse.

No último domingo (17), por volta das 15h, o funcionário R.S.D.S. estava de folga e foi ao supermercado. O jovem efetuou compras e passou as mercadorias no caixa em que T.B.F. estava trabalhando. Após o funcionário ir embora, os fiscais fizeram levantamento e constataram que a jovem cobrou apenas parte das mercadorias adquiridas por R.S.D.S. Ainda de acordo com o BO, o jovem pagou R$ 21,36, mas a compra era de R$ 200,00.

O representante do supermercado afirmou que a fraude ocorreu e apresentou aos policiais filmagens e documentos que comprovariam os fatos. Os dois jovens acusados negaram a prática do crime.

A polícia investiga o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 339 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal