Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/02/2013 - TVI Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ diz ter feito maior apreensão mundial de euros falsos

Estrangeiro, de 46 anos, foi detido no Porto.

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, anunciou, nesta quarta-feira, ter feito a maior apreensão mundial de euros falsos, na sequência de uma investigação internacional, em colaboração com a Europol, de combate à contrafação e passagem de moeda falsa.

Na operação realizada na noite passada, foi detido um homem de 46 anos, estrangeiro, a quem foram apreendidas 1901 notas falsas de 200 euros no valor total de 380.200 mil euros, escreve a PJ em comunicado.

«A moeda falsa em causa é de excecional qualidade, reportando-se a uma contrafação existente desde 2002, disseminada por todo o mundo, tendo sido assinalada a sua passagem em maiores quantidades sobretudo em Espanha, Itália, Alemanha, Bulgária e em Portugal», descreve a Polícia Judiciária.

De acordo com esta autoridade, «trata-se da segunda apreensão de moeda falsa feita este mês, no Porto», depois do «desmantelamento de um grupo de cinco pessoas, de nacionalidade portuguesa, responsável pela contrafação e passagem de notas de 50 e 20 euros, a quem também foram apreendidos 30.000 euros de moeda falsa e todo o equipamento e material relacionado».

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 202 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal