Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/02/2013 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Clube espanhol denuncia fraude e revela que jovens pagavam por falso teste


O Alavés, clube da terceira divisão do Campeonato Espanhol, denunciou no tribunal da cidade de Vitória, uma suposta fraude, realizada em vários países da América do Sul, no qual jovens pagavam por falsos testes no clube.

Segundo o Alavés divulgou nesta terça-feira, por meio de nota, no segundo semestre do ano passado, a diretoria foi informada por diferentes clubes de países sul-americanos, entre eles argentinos e colombianos sobre o crime.

Aparentemente, os jovens atletas eram procurados e recebiam um convite para fazer testes no Alavés. Os agenciadores cobravam 300 euros, com o falso propósito de acelerar os trâmites do visto de entrada na Espanha.

Segundo a documentação apresentada pelo Alavés, os fraudadores utilizavam documentação do clube falsa, para enganar as vítimas, entre estes, contratos de trabalho, e carta-convite.

Atualmente na terceira divisão do Campeonato Espanhol, o Alavés chegou a disputar por 11 temporadas a competição de elite no país. Em 2001, a equipe disputou à decisão da Copa da Uefa, perdendo para o Liverpool, por 5 a 4, tendo sofrido um gol de ouro na prorrogação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 77 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal