Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/02/2013 - Bonde News / LancePress Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Aurélio Miguel: Justiça quebrará sigilo bancário e fiscal


O campeão olímpico de judô em Seul-88 e hoje vereador Aurélio Miguel (PR), teve seus sigilos bancário e fiscal quebrados por uma determinação da Justiça de SP. O ex-judoca é suspeito de cobrar propina de shoppings da capital. As informações são do Jornal Folha de São Paulo.

A determinação atende a um pedido feito pelo Gaeco (grupo da Promotoria que investiga o crime organizado) de São Paulo, que investiga o vereador desde junho do ano passado. Aurélio Miguel foi denunciado em seis fatos distintos e com pedido de pena acumulativa. A quebra dos sigilos apura uma suposta lavagem de dinheiro e pode ser prova para outra investigação, sobre enriquecimento ilícito.

O vereador é suspeito de ter recebido mais de R$ 1,1 milhão em propina para beneficiar shoppings centers ligados ao grupo Brookfield, na CPI do IPTU, da qual ele presidiu, em 2009. A quebra do sigilo bancário também afetou a mulher do parlamentar, Michele Nunes Miguel, que também terá suas movimentações investigadas, assim como as empresas que estão em nome deles.

Aurélio Miguel negou todas as acusações e se diz vítima de sua honestidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal