Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

18/02/2013 - Mídia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois jovens são detidos com notas falsas em festa em chácara

As seis cédulas falsificadas eram de R$ 50; notas estavam no bolso de um deles.

Policiais militares detiveram dois jovens que estavam com seis cédulas falsas de R$ 50 na Chácara do Salu, no bairro Praeirinho, em Cuiabá, onde ocorria um evento. A detenção ocorreu na noite de ontem (17), por volta das 21h30.

As cédulas da falsificação - considerada “moderada” - foram apreendidas com E.P.B., de 25 anos, que estava com as notas na carteira. Com ele, foi detido também I.F.B., de 23, acusado de participar do esquema.

Segundo os policiais, havia um evento na chácara e duas cédulas foram repassadas. Na hora de passar a caneta, os caixas que trabalhavam no evento, descobriram que tinham recebido cédulas falsas.

Com E.P., os policiais encontraram a carteira recheada com notas falsas. Eles fizeram o teste da caneta, que comprovou a fraude. De lá, os dois foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital. Eles alegaram não saber que se tratavam de cédulas falsas.

Policiais plantonistas disseram que a olho nu e à noite não há como saber que se tratam de notas falsas. Os policiais acreditam que mais cédulas falsas tenham sido espalhadas pela dupla na festa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 110 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal