Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/11/2012 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsas domésticas faziam 'raspa' nas casas em que trabalhavam

Por: Jully Camilo


O Serviço de Inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu, na manhã de ontem (10), três mulheres suspeitas de praticar furtos nas residências em que trabalhavam. São elas: Deusirene Dias da Silva, de 21 anos; Francinalva dos Reis Luz, 26; e Natália Aline Coelho de Carvalho, 21. Elas moravam num conjunto de quitinetes, situado na Rua Pavão Filho, nº 19, Janaína. Com o trio, a polícia apreendeu joias, relógios, celulares e outros objetos furtados.

Segundo um dos integrantes do SI da PM, várias vítimas registraram ocorrências de roubo contra as suspeitas. Ele explicou que elas arrumavam emprego de doméstica ou babá em residências de luxo nos bairros do Calhau, Olho d’Água e Araçagi, e quando ficavam sozinhas em casa praticavam os delitos.

'As vítimas nos relataram que as falsas empregadas roubavam joias, dinheiro, folhas de cheque, notebooks, celulares, entre outros objetos, e depois sumiam. As denúncias começaram a surgir há quase um mês. Quando conseguimos prendê-las, nas quitinetes, elas ainda estavam com vários objetos, embora os de maior valor elas venderam rapidamente', disse o policial.

O delegado Walter Wanderlei, titular da Delegacia da Cidade Olímpica, afirmou que Natália Aline Coelho, era quem comandava o grupo. O trio foi autuado em flagrante por formação de quadrilha, estelionato, furto qualificado, falsidade ideológica e receptação. Depois, as suspeitas foram conduzidas para o Presídio Feminino de São Luís.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal