Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/11/2012 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policia Civil prende estelionatário em Arapiraca

Acusado usou um documento falso quando foi abordado pelos policiais da 4ª DRP, ele já teria dado um golpe de R$ 10 mil.

A Polícia Civil, através da 4ª Delegacia Regional de Polícia, prendeu em flagrante nesta terça-feira (13), um homem acusado de estelionato. Paulo César da Silva foi localizado na Praça Marques, no Centro de Arapiraca. Quando o acusado foi abordado, ele estava na Loja Vivo, no município, e apresentou um documento falso com o nome de Antônio Alves Pereira.

A operação foi coordenada pelo delegado regional da 4ª DRP, Isaias Rodrigues. Ele explicou que Paulo César já responde pelos crimes de tráfico de drogas, estelionato, uso de documento falso, objetos para falsificação, e adulteração de documentos públicos na Polícia Federal, e também por falsificação de selo ou sinal público no Estado do Ceará.

“Ele também usa os nome de Paulo César Queiroz da Silva, entre outros nomes, tais como Vicente, Geraldo, Genivaldo, Genival, Dorgival”, disse. O acusado já teria dado um golpe no valor de R$ 10mil na loja onde foi preso há meses atrás.

O crime será investigado pelo 52.º DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 74 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal