Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/10/2012 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Troca de crimes para Ricardo Campos Cunha

Por: Débora Carvalho

Julgamento do ex-administrador do Supremo Tribunal de Justiça.

O ex-administrador do Supremo Tribunal de Justiça, Ricardo Campos Cunha , que está a ser julgado por desvio de obras-de-arte nas Varas Criminais de Lisboa, foi acusado de mais um crime de falsificação de documento.

Na sessão do julgamento, realizada esta tarde, o colectivo de juízes anunciou que foi adicionado um crime de falsificação de documento que não constava na acusação inicial. No entanto, o colectivo de juízes comunicou ainda que um dos 27 crimes de falsificação da acusação foi desconsiderado devido à existência "de um lapso".

Sendo assim, o ex-administrador do Supremo Tribunal de Justiça continua a ser julgado por 27 crimes de falsificação e por apropriação e desvio de dinheiros públicos (2 crimes de peculato).

O advogado de Ricardo Campos Cunha chegou a requerer um prazo de sete dias para reunir elementos de prova quanto ao crime adicionado e comprovado em tribunal, mas abdicou do prazo. A leitura do acórdão está marcada para dia 15 de Novembro, às 10h.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 72 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal