Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/02/2013 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso após tentar passar notas falsas

Por: Samara Rosenberger


Três homens foram presos na tarde deste sábado (16), por volta das 15h20, após tentativa de repasse de cédulas falsas em uma confeitaria na rua Tangará, no Conjunto Petrópolis, em Arapongas (37 km a oeste de Londrina).

Segundo informações da Polícia Militar, o trio reside na cidade de Califórnia (19 km ao sul de Apucarana), e tentou realizar compras na padaria utilizando três notas falsas. O proprietário percebeu e ligou imediatamente para o 190.

As viaturas se dirigiram ao local e efetuaram um cerco que impediu a fuga dos homens. Eles foram presos e encaminhados à Polícia Federal em Londrina, onde serão autuados pelo crime de moeda falsa. Caso sejam condenados, eles podem pegar até 12 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 83 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal