Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/02/2013 - AngoNotícias / Rádio Luanda Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apresenta elementos que se dedicavam a falsificação de cheques bancários


Cinco elementos que se dedicavam supostamente a crimes de furtos e falsificação de cheques bancários foram apresentados quinta-feira, 14/02, pelo comando provincial da polícia nacional.

A informação foi avançada por Almirindo João de Almeida, chefe de departamento nacional de combate ao crime organizado.

A detenção deste grupo de marginais, todos eles já com passagem pela polícia nacional, por prática de crimes violentos é um fruto de um trabalho árduo da nossa polícia, uma vez que alguns deles têm até mesmos mandatos de captura por vários crimes.

O superintendente referiu ainda que, a quando da captura de Beto Yoba, o mesmo foi encontrado na posse de uma viatura de marca Hyunday, modelo I10, de cor branca, enquanto na posse de Armindo Brando, vários documentos falsificados de distintas empresas nacionais, denominadamente, cheques e um valor total de 175.792.500 Kwanzas e mais 83.002 dólares.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 351 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal