Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/02/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar descobre suposta fábrica de falsificação em Macaé, RJ

Polícia encontrou 350 documentos falsos em uma casa de Macaé. Mulher é suspeita de comandar o esquema de falsificações

Uma suposta fábrica de falsificação de documentos foi estourada em Macaé, no Norte Fluminense, pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com a polícia, 350 documentos falsos foram encontrados no local. Uma mulher foi presa suspeita de comandar o esquema.

O local, intitulado de escritório, segundo os policiais, funcionava na rua principal do bairro Novo Horizonte. Segundo o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Ramiro Campos, as vítimas disseram que a mulher, identificada como Daniela Cristiane de Oliveira, trabalhava em casa e cobrava antecipadamente um valor abaixo de mercado, mas não chegava a entregar os documentos solicitados, ou então, no lugar, apresentava falsificações.

Na manhã desta sexta-feira (15) a PM esteve na casa e encontrou um homem que disse ser primo da suspeita. Ele foi encaminhado à 123ª Delegacia de Polícia Civil de Macaé, onde prestará depoimento. Um inquérito será instaurado para apurar o caso. “Apenas o responsável pelo inquérito poderá afirmar se este homem também tem ligação com o caso”, afirmou Ramiro Campos. Ainda, segundo o comandante, os denunciantes também deverão ser interrogados para saber se realmente são vítimas, ou se tinham algum tipo de interesse na solicitação dos documentos.

Entre o material encontrado na casa estavam documentos do Detran, Carteiras de Trabalho, diplomas de cursos técnicos, CPFs, carteiras de identidade, passaportes, carimbos de instituições públicas e até crachás da Petrobras.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal