Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/02/2013 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso em Mato Grosso acusado de estelionato no Paraná


A Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Judiciária Civil informou, esta tarde, que prendeu Edson José de Almeida, 42 anos, condenado a 12 anos de prisão pela Justiça de Toledo (PR), pelo crime de estelionato. A polícia informa que ele estava foragido pois há mandado de prisão por condenação decretado, em agosto de 2012, pela justiça paranaense.

"O foragido foi condenado por aplicar golpes no Estado do Paraná, entre eles está um de R$ 170 mil. Em Mato Grosso, o acusado responde a processos e foi indiciado pela Polícia Federal pelo crime de empréstimos fraudulentos", informa a assessoria da Polícia Civil.

O acusado foi abordado pelos policiais civis em um veículo Audi, na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, e encaminhado a Polinter. Esta tarde, foi conduzido à sede do GCCO para ser ouvido pelo delegado Gianmarco Paccola Capoani.

Outro lado

Só Notícias tentou contato com o advogado do acusado mas não foi localizado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 80 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal